domingo, 25 de janeiro de 2009

Facções

Bullies.

Esta facção é, como o nome ja diz, formada por valentões. Estes garotos adoram agredir crianças, meninas e, principalmente, Nerds.
Seus estilos de lutas são, depois dos Nerds, os mais precários do jogo, usam golpes simples como chutes mau desferidos, socos tortos, empurrões e golpes baixos, mas não se engane, apesar de serem pouco "criativos" quanto aos golpes, são perigosos.

Participação no Jogo: Logo que Jimmy Hopkins chega em Bullworth Academy, os Bullies ja estão arranjando confusão com crianças e Nerds. Jimmy, por ser aluno novo, passa a ser o alvo principal desses valentões.

Gary só faz a situação de Jimmy piorar em relação aos Bullies, fazendo-o entrar em conflitos com eles sempre que possível, com a ajuda dos Nerds, o respeito dos Bullies em relação a Jimmy também não fica muito bom.

No final do primeiro capítulo, Gary convence Russel, líder dos Bullies, que Jimmy falou algumas coisas sobre "a mãe de Russel e uns animais de fazenda". Russel libera toda a sua fúria sobre Jimmy, e este é obrigado a bater no gorilão.

Após a vitória de Jimmy, Russel passa a respeitá-lo, Jimmy pede desculpas e fala a verdade, deixando claro que nunca falou nada sobre a mãe de Russel. Após este acontecimento, Jimmy passa a ser considerado um grande amigo da gangue, e porque não um membro? Russel passa a ajudar Jimmy diversas vezes depois disso, fixando ainda mais a amisade entre os dois, prova disso é que os Bullies SEMPRE protegerão Jimmy em confrontos com outras facções.

Membros: Russel Northrop (Líder); Trent Northwick; Troy Miller; Davis White; Wade Martin; Tom Gurney e Ethan Robinson.

Local: Bullworth Escola, Garagem (Próximo ao Ônibus Escolar).

Roupa: Camisa Polo de Bullworth e Calça Jeans.

Rivais: Gostam de brigar com Crianças e Nerds, mas não são especificamente inimigos.

Armas: Taco de Baseball e Pedaços de Pau.


Nerds.

Esta é a facção formada pelos garotos mais inteligentes do colégio, eles fazem parte do Clube de Astronomia, TODOS usam óculos e são muito fracos.
Seu estilo de luta é o pior do jogo, mas as armas que criam fecha esta lacuna na história da gangue, mesmo assim, possuem pouca vida.
Quando armados os Nerds podem ser os mais perigosos inimigos, principalmente em bando.

Participação no Jogo: Junto com Jimmy Hopkins, os Nerds são a facção que mais sofre na mão dos Bullies, e também são a primeira facção a fazer amizade com Jimmy. O primeiro membro a fazer contato com o garoto é Algernon, um garoto gordo que mija nas calças sempre, a partir dai, Jimmy é chamado para proteger os Nerds muitas vezes, resgatando-os de armadilhas, protegendo-os de valentões e até sacaneando outras facções.

O líder dos Nerds compete com o líder dos Jocks na eleição para presidente do corpo estudantil do colégio (confira a eleição), e com a ajuda de Jimmy, o discurso é um sucesso. Esta relação "amigável" fica por uma boa parte do jogo, os Nerds contratando Jimmy como segurança.

Mais tarde, Jimmy cansa de sempre ajudar os Nerds e resolve pedir ajuda, mas este recusam ajudar o garoto, pois não confiam em Jimmy (que nada mais é qe um valentão). Jimmy, em um dia, perde todo seu respeito, e, neste mesmo dia, recupera-o dando uma lição em Earnest, o líder da gangue.

Jimmy chega ao ápice de seu relacionamento com os Nerds quando consegue "derrotar" os Jocks, mas este relacionamento é quebrado mais tarde.

Membros: Earnest Jones (Líder); Melvin O'Connor (Vice-Líder); Algernon Papadopoulos; Bucky Pasteur; Donald Anderson; Fatty Johnson; Cornelius Thomas; Thad Carlson; Beatrice Trudeau.

Local: Bullworth Biblioteca, Telescópio, Dragon's Wang.

Roupa: Veste do Clube de Astronomia.

Rivais: Jocks.

Armas: Régua, Bombas, Lança Foguete, Arma de Batata, Bomba de Cheiro


Jocks.

Esta é a mais forte facção de Bullworth, a maioria dos membros tem mais ou menos o tamanho de Russel, e todos tem uma vida muito alta.Apenas dois membos tem estatura de Nerds, mas são muito mais fortes e resistentes que Nerds. Os golpes deles são muito potentes, cotoveladas na altura da boca, gancho com as duas mãos juntas, pular em cima do adversário, entre outros golpes que tiram muita vida, todos diretos e pesados.

Participação no Jogo: Durante a maior parte do tempo eles mantém uma relação quase neutra com Jimmy, conforme este ajuda os Nerds, os Jocks vão se tornando mais inimigos. Chega um certo ponto na história em que os Jocks simplesmente não podem ver Jimmy que ja vão em bando atacá-lo.Os Jocks sempre foram considerados os Reis do Colégio por seu tamanho, fama e força, mas desta vez, Jimmy conseguiu realmente submeter TODOS eles a uma humilhação enorme, derrotando seu líder na grande noite do grande jogo na frente de uma enorme platéia devido um ótimo plano bolado por Earnest, axuliado é claro, por alguns Nerds.Após isto, eles passam a ser amigos de Jimmy, porém graças as confusões de Gary, Jimmy torna-se inimigo deles novamente. Quando os Townies queimam o ginásio, Jimmy recupera um pouco de respeito ao salvar Juri, mas eles só voltam a ser amigos depois que Jimmy derrota todos os líderes de Bullworth.

Membros: Ted Sinclair (Líder); Damon West (Vice-Líder); Juri Karamazov; Luis Luna; Casey Harris; Bo Jackson; Dan Wilson; Kirby Olsen; Mandy Wiles.Existem mais dois Jocks que só aparecem na missão "The Gym is Burning", mas estes não tem nome nem fotos no Yearbook.

Local: Bullworth Campo de Futebol, Ginásio, Piscina, Quadras.

Roupa: Uniforme do Time de Futebol, Jaqueta de Esportes de Bullworth e Uniforme de Futebol Americano.

Rivais: Nerds.

Armas: Tacos de Baseball, Bolas de Futebol, Basquete e Futebol Americano.

Nenhum comentário: