sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Jimmy Hopkins no desciclopédia

ATENÇÂO
Todo o conteudo abaixo é só pra descontrair Jimmy não é um skin-head (pelo que sabemos) e sua mãe não é a Angeline Jolie.

Quem ensinou isso a ele?
Chuck Norris sobre o fato de Jimmy Hopkins saber o Roundhouse kick

O velho abduzido e mendingo que troca golpes por rádios quebrados (Que burro!).
Jimmy Hopkins sobre A pergunta de Chuck
Você quis dizer: Usuario do Roundhouse kick?
Google sobre Jimmy Hopkins
E eu com isso??
OREN sobre Jimmy Hopkins

Jimmy Howpkins é um garoto careca e baixinho que estuda em Bullworth Academy.Ele na verdade é Skinhead.

Biografia
Filho de Anthony Hopkins e Angelina Jolie (Todomundo é filho dela hoje em dia) Jimmy foi expulso de 100.000.000 escolas por vários motivos entre eles enfiar uma granada nas calças do diretor, comeu a freira do colégio católico onde estudava, deu sal para o bichinho de stimaçao da classe:Claude, a lesma, pôs pó-de-mico na sunga do time de natação e botou maconha na mamadeira das crianças do maternal.

Quando chegou à Bullworth Academy, Jimmy foi atormentado pelos Bullies, e para se vingar, enfiou uma ratoira no cu de um tal de Russel e depois desse fato nenhum deles o pertubou.

O colégio
O único colégio que aceitou Jimmy foi o Bullworth Academy, criado pelo Jeremias e Cap. nascimento em 2001. Bullworth é verdadeiro inferno(obvio,escola é uma merda! ), onde menores de 15 anos fumam, destroem objetos, zoam com os adultos,fazem tatuagens,comem garotas e muitas outras "coisas". Jimmy gostou de Bullworth pois foi o colégio mais tosco que ele já estudou em todos os seus quinze anos. E foi lá também que um certo velho mendingo ensinou pra Jimmy a arte do RoundHouse Kick, uma arte que só Cabra Macho aprende, tudo por apenas radios quebrados para fazer contato com cartéis colombianos para saber como está o preço da 'branquinha'.

Você sabia que?

O apelido dado pelo seu melhor é CaFEtÃo?
Enquanto você lê esse artigo Jimmy está roubando seu irmão?
Enquqnto voce le esse atigo Jimmy enfia porrada nos gays e emos
Quem estragar o artigo leva um Roundhouse kick

Nenhum comentário: