terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Todos ficaram com curiosidade da postagem anterior agora vou explicar o que é na verdade!


GTA San Andreas Futuro Perigoso é uma total converção que esta sendo feita por mim(andré felipe) que é ambientada em 2053 mostrando como san andreas ficou apos ser isolada pelo resto do mundo!


História:
Em 2023 o governo de san andreas estava apoiando o desenvolvimento de armas nucleares na área 69, quando descoberto a ONU pediu o cancelamento do projeto, mas o governo se recusou e como o risco era grande de mandar um exercito a san andreas, as potências mundiais se uniram e mandaram cortar o fornecimento de qualquer produto a san andreas!

O governo de San Andreas ordenou a desativação do projeto para que voltasse a negociar com outros países! Infelizmente um míssil foi disparado na sua desativação acidentalmente! Como forma de prevenção mudaram as coordenadas para ir contra o oceano mas como não estava pronto ele explodiu no céu destruindo toda rede de comunicação! E com o risco de contaminação os cidadões foram impedidos de sair de san andreas!

Então a nessesidade de dinheiro fez com que o indicie criminal aumentasse violentamente! Sem poder deter o crime os policiais começaram a abandonar seus cargos até que san andreas virou somente ruinas, e foi esquecida deixou de ser considerada um estado e foi severamente destruida!

Você controla Jhon Carlos um dos sobreviventes do vôo de resgate que caio em los santos! Sua missão não é salvar os outro agora é apenas sobreviver!



Uma pequena foto para tirar a curiosidade:

4 comentários:

dankar disse...

Oi gostei do blog deseja parceria?
http://bullybrasilteam.blogspot.com/
(Eu sei que meu blog não é sobre GTA mas os 2 jogos sõ de Rockstar)

J3D disse...

salve salve, ola, sou dono do blog GTA SanVice : www.gtasanvice.blogspot.com , vi vc no gta 3 world e vim pedir se acc parceria, adorei seu blog, estou lendo a uns 3 dias e ja é ums dos mes preferidos...
Obrigado - J3D
GTA SanVice

J3D disse...

Olá, sou dono do blog GTA SAN VICE, www.gtasanvice.blogspot.com e gostaria de pedir se acc parceria, vi seu blog no gta 3 world e já é um dos meus preferidos, desde de já obrigado.
J3D - GSV
Administração

◄ André Felipe ► disse...

o gente foi mal a demora e q eu num vejo muito os coments