quinta-feira, 9 de abril de 2009

Curiosidades

Gibi de Brinde?

Bully foi lançado nos EUA no dia 25 de Outubro de 2006, até agora nenhuma novidade.O Bully Canis Canem Edit iria ser lançado no mesmo dia na versão para X-Box 360, mais foi cancelado por motivos não divulgados, até que depois lançaram o SE no lugar.
Curiosidade 2:Quando lançado o jogo Bully,ele tinha uma edição especial limitada que continha um gibizinho com o tema dodgeball com a palavra Bully embutida sobre ela.

Referências Existentes:

Muita gente não sabe mais a escola fictícia Bullwoth Academy é uma clara referência a varias escolas publicas do Reino Unido e Estados Unidos mostrando a época que estudantes rebelavam seu ódio contra a escola e professores entre os anos de 1994 e 1995.E as cidades Bullwoth Town, Bullwoth Valle e New Coventry é uma referencia também a uma cidade idêntica a “Connecticut” que eu realmente não lembro em qual país é localizada.

Prêmios Importantes, um passo para a Vitória:

Sim, Bully ganhou cinco prêmios e foi indicado a mais dois que eu realmente não lembro, e graças a esta façanha Bully conseguiu conquistar cada vez mais o publico adolescente na época:
*Ganhou o prêmio de Melhor game de ação em 2006.
*Ganhou o prêmio de melhor musica de jogo da Won GameSpot's Award.
*Foi o jogo finalista da revista de game americana GameSpot's no ano de 2006.
*Ficou por de pé na tabela dos “tops 10” dos melhores games do ano (2006).

Localização de Bullwoth

escola Bullwoth Academy tem endereço, ela se encontra na Inglaterra e o ano que se passa é 1994 pra 1995.


*Feito por Laura*

Nenhum comentário: