segunda-feira, 13 de abril de 2009

indo para liberty city


e ai galera eu sou o willen como o andré falou e eu sou um caçador de mitos.
estou aqui para desvendar os maiores mitos de GTA principalmente San Andreas pois ainda é o mais presente nos pcs e incluindo todos da série.
agora para não perder tempo um pequeno tutorial feito por eu e joão (caçador de mitos).

INDO PARA LIBERT CITY.

Para iniciar, abra o gta e dê alt + tab e abra o San Andreas Place manager(você deverá baixa-lo primeiro é bem leve) .

1. Primeiro Passo - Coordenadas

Abra o Place Manager, você terá que adicionar dois locais, para isso clique em "add place" e adicione as seguintes coordenadas:

X: 1416,217 Y: -1,337326 Z: 1000,926

Estas são as coordenadas para a porta dos interiores escondidos, conhecido como Black Hell ou Blue Hell.

Agora repita o processo com as seguintes coordenadas:

X: -736,41 Y: 502,3898 Z: 1371,977

Estas são as coordenadas de Liberty City, propriamente dita, e em terreno firme.

2. Segundo Passo - Viajando

Agora abra o jogo, carregue alguma missão que você já tenha acesso ao Ganton Gym, a academia que o CJ deve frequentar, e vá para este local, mas antes de entrar ative os dois seguintes códigos:

RIPAZHA
LFGMHAL

Agora entre no Ganton Gym e aperte ESC.
Agora pressione ALT+TAB e abra o programa Place Manager e selecione a primeira coordenada que você inseriu e clique em teleport!, volte para o jogo e você poderá ver que está dentro de um grande galpão (que seria a Ganton Gim invertida coisas do black hell...)

Agora faça o mesmo processo para ir para o Place Manager e selecione a segunda coordenada que você inseriu, clique em teleport! novamente. Volte para o jogo e você estará em Liberty City, mas tome cuidado ao viajar por lá pois alguns terrenos sã apenas texturas e você pode atravessar e cair lá em baixo, por que essa cidade foi feita para apenas para a introdução de uma missão em NY, então sugerimos que digite o cheat YECGAA para desovar a mochila a jato.
Bom proveito e GOOD LUCK!

2 comentários:

◄ André Felipe ► disse...

valeu brother se num sabe o quanto feliz eu to feliz d tr alguem me ajudando com o blog =)


belo post xD

willen disse...

e ai cara eu pretendo por pelo menos um post por dia me desculpe por qualquer atraso pois estavamos entupidos de trabalho na modificação e atualização do nosso CD BIMESTRAL de mods.
se algun dia eu não postar nada, mil desculpas tentarei dar o melhor de mim