segunda-feira, 6 de abril de 2009

Zumbi ou pedestre?

Boa noticia! voltarei a postar no blog com mais freqüência! Mas não vai ser todo dia claro, isso vai acontecer com o tempo e ficara igual quando eu abri o blog: 2 posts por dia! =O

Indo pro assunto caminhando em san andreas achei dois pedestres raríssimos, que me aparentavam ser zumbis. Veja as fotos e deduza você mesmo!

Eu pessoalmente acho que ele era apenas um mendigo muito raro mas nada a mais!
Com este post eu dou abertura para um novo assunto no GTA zoom: easter eggs
E como conseqüência abrindo espaço para mais um novo membro do blog: Willen e o grupo de caçadores de mitos dele! =D

2 comentários:

Andre disse...

Adicione ai meu banner o meu blog é www.gtamods-andre.blogspot.com

◄ André Felipe ► disse...

adiciono blz mais dai se adiciona o meu no seu blog tmbm viu?