quarta-feira, 13 de maio de 2009

GTA III BETA TRAILER

Eu realmente eu me surpreendi quando vi esse trailer beta, provavelmente o que ia passar na TV (pelo titulo), mas de tantas coisas que foram modificadas tiveram que fazer outras: observe o gameplay beta (jogavel) talvez até alpha (não jogavel). Repare também que não esperaram por sons no jogo usando sons postos pelo editor de vídeo sem falar dos veículos totalmente diferentes.



Repare também que era possível fazer coisas que não é possível na versão atual como destruir aviões provavelmente por causa do ataque do 11 de setembro e o que fez adiar o lançamento! E por incrível coincidência (ou não) uma das missões era atirar um dodo contra um prédio (e olha que a história já estava escolhida antes do atentado)!

Esta postagem também foi feita por mim André felipe no blog gtaIIIworld

7 comentários:

◄ André Felipe ► disse...

cara eu tava vendo os coments antigos axo melhor naum a serie da "parada gay" ia compromete o blog sabe. .-.

um post ou 2 com o tema easter eggys até da + 1 série de parada gay ia deixar os leitores desconfiados de nós sabe. ._.

João disse...

Olá André Felipe meu nome é João e eu sou um dos Caçadores de Mitos amigos do Willen (ele até me cita no artigo Indo Para Libert City).
O willen me deu a senha dele para eu postar no blog também mas eu não queria fazer isso sem sua permissão
Eu também tenho muito contéudo e vou ajudar a enriquecer ainda mais o blog com downloads,easter eggs,mitos e mais

◄ André Felipe ► disse...

cara manda seu e-mail pra mim q eu te chamo pra colaborador

willen disse...

Ai cara desculpe pela demora na resposta da sua pergunta, pois eu estava muitíssimo ocupado sabe como é que é, e essa história de parada gay ficou muito estranha só depois que eu percebi a bosta que tinha feito mas desculpe o mal entendido é porque eu encontrei várias provas comprometedoras dentro de SA e me empolguei um pouco. Mas o Blog também podia relembrar alguns posts antigos que são muito interessantes como um que fala da história de CJ antes de voltar para san andreas que eu nunca tinha visto e olha que eu já vi de tudo em GTA SA.
mudando de assunto eu baixei o gta III e agora posso postar algumas coisas sobre ele também e eu descobri como é que se passa para o outro lado da ponte quebrada em liberty city.

willen disse...

ha! e sobre o joão eu digo ele também pode ajudar de mais no conteúdo do blog o cara sabe muito também sobre mitos easter eggs e também é especialista em vários tipos de downloads é claro.

willen disse...

o e-mail dele é bigsmoke2099@gmail.com é pq no nosso grupo cada um tem seu codenome por exemplo o meu é ryder e o dele é big smoke

◄ André Felipe ► disse...

valeu cara axo q o blog ta precisando d + gente msm pq nois num da conta se tiver indicação é só falar