sexta-feira, 19 de junho de 2009

You are here

Olá eu sou o joão e eu também sou um caçador de mitos.
A partir de agora eu sou um colaborador por isso esperem um conteudo renovado pelo menos umas 2 vezes por semana. por enquanto fiquem com esse otimo mod de primeira postagem

You are here é uma excelente total conversion para gta san andreas que deixa seu jogo parecido com o resident evil. A modificação foi feita por programadores profissionais e por isso temos aqui um do mods de melhor qualidade existentes (na minha opinião o melhor). O mod possui um clima tenso e aterrorizante tão profundo que realmente parece outro jogo.



4 comentários:

João disse...

Andre Felipe me fala como eu faço pra postar videos do you tube com uma moldura vermelha como voce no seu trailer do gta 3
porque eu posto e fico maior do que o normal tipo saindo da pagina

◄ André Felipe ► disse...

Em baixo da descrição do video tem a url e em baixo o html do lado dele tem uma engrenagem clica nela e coloca cor vermelha e clica na caixinha "mostrar contorno" ai é só vc clica no texto htm e copiar e colar na postagem

João disse...

Valeu e eu não sou noob não eu só não mexo muito no you tube porque minha net é discada.
Mas o que voce achou da minha primeira postagem? eu postei isso porque eu acho que o blog precisa de mais downloads

willen disse...

e ai galera desculpe-me pelo sumiço mas é por que eu tava seriamente ocupado. agora voltarei a tona postando que nem no começo de minha carreira neste blog.Obrigado pela atenção