sexta-feira, 24 de julho de 2009

Skidoor

Hoje eu vou falar sobre a Ski door que talvez seja o mito menos conhecido do gta. Ski door e um erro (ou será que não?) do gta san andreas. Em bone county vá para a cluckin bell e suba. Não pode ser de jetpack porque ela não chega tão alto. (Eu cheguei usando o mod cleo da vassoura). Suba e não saia de perto do icone da loja no radar uma hora vc vai perceber que o ceu mudou de cor e ficou todo preto ai procure uma daquelas setas amarelas de entrar em casas. Você verá duas cada uma vai pra uma casa diferente.
Ao entrar na casa a primeira coisa que eu percebi e que ela não é como os interiores excluidos do jogo. Ela tem objetos e paredes e tudo é solido nada atravessando. Dá pra pegar as coisas igual em um missão de burglary e tem umas coisinhas tipo ;
  • Uma arma no primeiro andar
  • Fotos das namoradas de Cj com outros caras
  • Dizem que lá tem o tão famoso skate mas quando eu fui não vi nada (o que não quer dizer nada. Talvez eu entrei na errada)
  • Na casa tem um homem que te ataca
Só umas imagenszinhas pra matar a curiosidade:




A localização:


Ps : Cuidado pois uma vez que você entre na ski door não tem como sair mais. Só com load game

Nenhum comentário: