quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Concurso imagem mais foda

Depois de uns dois dias sem postar devido a uma pancada na moleira eu estou voltando com uma idéia mais Fodástica do que tudo que eu já vi em outros blogs .Um concurso de imagens. Você deve estar pensando "é só mais um concurso de imagens e dai? Cadê o inovador?" O inovador é que esse concurso é de imagem mais foda de todos os tempos. É bem simples veja só a base da minha idéia:
  • Você é um cara que consegue fazer coisas no gta que ninguém mais consegue (tipo puxar um cavalo de pau com caminhão, Roubar um Helicóptero com ele em movimento e etc) Então vá jogar gta e tire uma imagem de uma coisa bem foda , mas tem que ser foda mesmo , e manda pra gente. Nos vamos fazer a eleição de imagem mais foda de cada gta e depois uma vai ser escolhida como a mais foda de todos os tempos.
Tá aqui o regulamento:

  1. Pode ser dos seguintes Gtas : III , Vice city , San Andreas e IV (porque eu acho que imagens do Gta I ou II não vão ter muita chance não)
  2. Pode mandar a imagem pra gente de qualquer forma existente ou seja : e-mail , Orkut , Twitter... é só upar em quaquer lugar que a gente acha.
  3. Não pode ter mods que afetem o Gameplay do jogo (Cleo) o maximo permitido é Carros e skins. ( se a gente olhar a imagem e pensar que você pode ter usado algum mod, eu pessoalmente vou pedir por favor pro Chuck Norris acabar com a tua raça!!!)
  4. Não pode usar nenhum editor de imagens. se eu ver que você usou o Paint pra colocar o seu nome na imagem (by Ermelindo Neto da Silvasauro) eu vou mandar o capitão Nascimento passar ai na tua casa pra te mostrar que tú é muleque!!!
Viu como é simples e de fácil entendimento? e ainda vem uns me perguntando isso:

È PeRmiTIdO UsrÀ MuDS?

Não. Seu demente eu acabei de escrever isso lá em cima.

e pra inaugurar aqui vai a minha imagem (que tambem tá concorrendo Há Há)


Note que eu usei mods que não afetam no Gameplay.

E é isso ai Faça sua imagem, upe ela em algum lugar,e nos avise pela Cbox que nos vamos postar as melhores aqui. O que você está esperando Vá tirar sua imagem e prove que é mais foda do que eu.( apesar de ser difícil.)

(Ps: com essa postagem eu inauguro um novo estilo de escrita eu suguei completamente de outros sites. Mas e dai ? a Record também sugou metade do atores da Globo e ninguém tá nem ai.)

Nenhum comentário: