terça-feira, 29 de setembro de 2009

Bully

Bully, minha cópia de GTA preferida, foi feita pela Rockstar Games (Mesma produtora de GTA) e é um ótimo jogo.


















O jogo começa com Jimmy deitado no carro discutindo com sua mãe e com seu padrasto. A mãe de Jimmy quer colocá-lo num internato, enquanto ela vai passar uma longa lua de mel com seu 5º esposo. E ela escolheu Bullworth Academy, a escola mais louca de todo o país (por ser a única que aceitou Jimmy). Continuando a discussão, eles chegam a Bullworth Academy. A mãe de Jimmy deixa-o à frente da escola, onde ele é recebido pela secretária. Então ela diz a Jimmy para ir falar com o director, o Dr. Crabblesnitch. O doutor diz que Jimmy é um rapaz muito mau, o pior que ele já recebeu em sua escola até agora. Ele cita algumas coisas que Jimmy fez em outros internatos: Vandalismo, Linguagem imprópria, Graffiti, e Bullying.
Logo depois dessa conversa, a secretária manda Jimmy vestir o uniforme da escola. Quando Jimmy chega ao dormitório masculino começa uma luta, que na verdade é um pequeno tutorial do jogo. Quando tiveres acabado com o rapaz que te atacou, chegará Hattrick, o professor de matemática corrupto da escola (como os policiais corruptos dos jogos da série GTA) fazendo-te parar com a luta. Entrando no dormitório, Jimmy conhece Gary, um rapaz muito inteligente (que por vezes mostra-se um pouco psicopata) e que pretende dominar a escola e as outras facções. Chegando ao seu quarto, Gary apresenta-te a Peter (ou apenas Pete), o garoto mais "machu… " da escola e também o mascote do dormitorio! Para saber mais sobre a história, recomendamos que você se divirta com esse excelente jogo da Rockstar Games, uma vez que, a partir deste ponto, o jogo perde um pouco a linearidade, pois a seqüência dos fatos passa a depender das decisões do jogador.












Para saber mais sobre o jogo visite o blog: Bully Brasil Team

6 comentários:

dankar disse...

Aproveitei e fiz uma propaganda

◄ André Felipe ► disse...

dankar ajudando a rockstar lol

alias o q me intriga parece que aproveitaram um pouco da engne do bully no gta iv( o jeito q pula, sobe nas coisas e outros mas não a animação e sim o sistema e fisica é muito parecido com o do IV ._. )

dankar disse...

Nunca joguei GTA IV então não sabia disso

Question Your Truths disse...

pra alguem que tem um Blog sobre Bully eu achei simploria a ideia de pegar o texto da Wikipedia e colar ele aqui ao inves de escrever algo de propria autoria

a série ta legal mas esse foi o capitulo que menos gostei pq nao tem imagem nenhuma de gameplay e o texto é apenas a introdução do enredo e que ta na Wikipedia e escrito em portugues de portugal

João disse...

Exatamente por isso não analiso o que nunca joguei. Eu ia ter que me basear apenas em imagens e na wikipédia

Unknown disse...

OTIMO JOGO!