sábado, 10 de outubro de 2009

Bullworth em Vice City

Eu estava procurando sobre Bully no Google quando me deparo com um forum que apresentava um idéia interessante veja a seguir:

"Bem, há alguns dias, eu e meu irmão de 13 anos começamos a modelar a Bullworth Academy do jogo Bully / Canis Canem Edit

Aqui estão alguns imagens do que está feito até agora
(eu usei vice city para testes)

Estacionamento















































Dormitório do garotos (Feito pelo meu pequeno irmão)





























seu todo é um trabalho ainda em andamento
TripleAs está fazendo a área do ginásio
se alguem quer ajudar o processo é só pedir
Nesse meio tempo eu vou estar trabalhando nesse mod"

Muitos comentários foram postados elogiando o trabalho até agora feito, entretanto o post foi feito em 2007 e até agora não temos mais noticias do MOD, o que deixa a dúvida: O MOD ja foi feito? Será terminado? Ou os criadores desistiram?

Caso alguem siaba de alguma noticia é só mandar um E-mail para: bullybrasilteam@hotmail.com

Cilque AQUI e veja o post original

Nenhum comentário: