sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Vice City

Vice City foi a cidade de 3 GTA's: o GTA 1, o Vice City e o Vice City Stories. Vamos começar falando das mais antigas

No GTA 1, Vice City é uma das das cidades principais, bem diferente da que conhecemos no futuro. Essa VC é dividida em:

Miramire
Little Dominica
Coral City
Vice Shores
Vice Beach
Greek Heights
Little Bogota
Felicity
Richman Heights






A Vice City dos GTA's Vice City e do Vice City Stories é bem diferente da antiga cidade, veja a seguir.

Ocean Beach: É aparte sul da segunda ilha. As principais características do bairro são os hotéis de pequeno e médio porte, lá estão localizados: o hospital, o iate clube e casa do personagem Lance Vance.

Vice Point: É o centro da segunda ilha é onde está situado os grandes resorts e hotéis de porte médio, encontra-se também o grande shopping da cidade.

Prawn Island: É composta por 3 mansões, um quarteirão de pequenos comércios e o estúdio de filmes "interglobal". Foi por muito tempo um dos melhores locais da cidade. No jogo Vice City (o primeiro) as três mansões estão abandonadas e o comércio degrado por ação de uma gangue Haitiana, esta área foi antes controlada por Armando Mendez e Diego Mendez os mais poderosos traficantes da època(1975-1982)assassinados por Lance e Victor Vance.

Leaf Links: É o famoso campo de golfe e country club da cidade.

Starfish Island: A parte mais rica e tranquila da cidade, tem seu próprio patrulhamento feito por seguranças bem armados, as mansões mais luxuosas, Foi também endereço do barão da droga Ricardo Dias, morto em 1986 por Tommy Vercetti.

Viceport: É onde está situado os portos e armazéns de carga e descarga da cidade, é onde vive Phill Cassidy um dos personagens do jogo(participou dos dois inclusive) que tem uma pequena loja de armas.

Escobar International: É uma imensa área que abriga o aeroporto e o quartel do exército Fort Bexter, onde trabalhou Victor Vance protagonista do Vice City Stories.

Little Havana: É um bairro de classe média e baixa da cidade. Aparenta ter sido um bom bairro antes, com alguns casarões e edifícios comerciais. Alguns de seus mais conhecidos lugares é um antigo teatro no limite do bairro. Apesar de tudo isso é um dos lugares mais perigosos e degradados da cidade.

Little Haiti: É sem dúvida um dos bairros mais antigos da cidade e também o mais pobre, com casas velhas e pequenas, É dominado por gangues, Dentre elas os Cholos e a Gangue cubana liderada pelo personagem Umberto.

Downtown: É o centro do comércio da cidade onde estão os maiores edifícios e lojas. Nele está situado o estádio, um quartel de bombeiro e a delegacia central

Muitas pessoas acreditam que o proximo GTA sera em Vice City, mas até agora nada foi confirmando pela Rockstar Games

Mais uma postagem da série Cidades Do GTA

Nenhum comentário: