domingo, 24 de março de 2013

Rockstar quebra o silêncio sobre GTA V - infelizmente, sem trailers, imagens ou atualizações

GTA V está para os "console gamers" assim como o iPhone 6 está para os amantes da Apple® -a entidade ilusória e aparentemente sobrenatural em que toda "bisbilhotagem" do mundo não surge efeito, até que os desenvolvedores estejam completamente bem preparados.
Dito isto, ao menos temos uma data de lançamento pra fazer a contagem regressiva: o Grand Theft Auto 5 será lançado no dia 17 de setembro.

No entanto, e muito ao contrário da Apple, a Rockstar quebrou o silêncio sobre razões da empresa em questão ao seu silêncio, e para tranquilizar os fãs de Grand Theft Auto, que não há nada de pessoal - na verdade, muito pelo contrário:

(Crédito vai ao OXM sobre a seguinte informação)

"Como já disse antes, temos muitas vezes longos intervalos entre os lançamentos de jogos sequenciais anteriores e continuaremos a ter no futuro. Lamentamos se você achar isto frustrante, mas por favor, entenda, não fazemos isso, porque nós não nos importamos com nossos fãs "," não respeitam os nossos fãs ',' odeio GTA etc fãs "- mas precisamente, o oposto !

"Fazemos isso porque queremos ter a certeza de que só iremos liberar 100% de informação correta, e porque queremos muito manter o olhar para o lançamento real do jogo, assim, você terá muitas surpresas quando joga-lo."

Isso é tudo muito bom e agradecemos a boa vontade, mas isso significa que estamos prestes a ser abençoados com outra barragem de screenshots e trailers oficiais que têm de ser extraídos cirurgicamente por fontes legítimas? Sem chance ...

"Desculpe, não podemos fornecer um cronograma de quando você pode esperar mais informações ou mídias de GTAV. Agora estamos apenas garrados e ocupados trabalhando no jogo, e não estamos prontos para compartilhar nada de novo - por favor seja paciente e, claro, haverá mais para ver nos meses que antecederão a liberação do jogo. Obrigado. "

Podemos achar terrível essa espera, mas realmente, essa é a tática da Rockstar, que nos faz ficar super impressionados, pois nossas principais e primeiras reações sobre o jogo serão em tempo real! Lembra daquele ditado de que: "o melhor da viagem é o caminho."?
Aguardem, pois setembro promete, e vai valer a pena cada centavo!

Nenhum comentário: