segunda-feira, 10 de agosto de 2009

IMAGEM MAIS FODA

Bom foi realizado aqui um concurso de imagen mais foda feito pelo JOÃO
e agora estou postando aqui umas imagenzinhas para concorrerem.
Ai Jão toma essa

Helicopter Jacker

Essa foi no Monte Chilliad enquanto eu roubava um Helicoptero da polícia e desviava de vários mísseis lançados pela hidra inimiga. Bons tempos...

Fucking The Police

Se alguém ai disse que eu usei mods está enganado! estava em um prédio com 3 estrelas do nível de procurado daí veio um helicoptero (outra vez) e eu aproveitei o momento que ele estava por baixo e pulei, eu já tinha tentado fazer isso antes mas sempre falhava, mas não dessa vez. Quando procurava estabilidade no helicoptero e ele atirava em mim resolvi pegar um cassetete do cadáver do antigo policial e acabar com o heli desgraçado. Infelizmente fui morto pelos tiros de 15 Cm da polícia americana e caí de cima do veículo.

Lembrando que qualquer um pode concorrer é só mandar alguma sua ou da net postando aqui em baixo

Nenhum comentário: