terça-feira, 11 de agosto de 2009

Instalando mods no ps2 (todos gtas)

Muitos outros blogs de gta ensinam que se deve usar o programa apache(grava por cima do CD) para fazer isso mas eu digo que não, e tenho um método mil vezes melhor:

Faça na sequencia num vai faze macaquice de deixa tudo errado

(para aumentar a imagem clique nela)


Dica: Coloque mods que mudam a textura dos objetos e lugares assim ficando mais realista(ou exquisito) seu gta de ps2!
Se você é de outro blog e quer colocar este tutorial nele apenas copie a imagem acima assim eu tenho créditos você o conteúdo e todo mundo fica feliz!

Um comentário:

willen disse...

Nossa André sinceramente, esse post foi Dez cara, me ajudou demais, agora já posso modificar o GTA para PS2 mesmo não tendo, por que agora, estou ganhando dinheiro modificando e revendendo o game e cara, ajuda por que você modifica de acordo com o gosto do cliente (previamente encomendado) e vende mais do que o normal, mesmo dando um pouco de trabalho